fbpx

Espiritualidade X Religião

Publicado por Cristine Moraes em

Quando abordamos espiritualidade logo surge a ligação com religião. Veja bem, ser espiritualizado não necessita “pertencer a uma religião”. E não pertencer a uma religião, não significa em hipótese alguma que, não temos fé. Somos seres multidimensionais com livre-arbítrio para vivermos uma experiência na matéria. Quando nos é imposto algum dogma deixamos de exercer esta liberdade e de vivenciar todas as nossas potencialidades. Somos sim regidos e guiados por uma força Criadora nomeada DEUS, Vácuo Quântico, Energia Cósmica, ALA, Arquiteto do Universo, Prakriti, Princípio Inteligente e etc.

“ELE” nos deu uma estrutura espiritual que necessita da matéria para se desenvolver, expandir sua consciência e evoluir. A religião foi criada pelos homens e muitas pregam seus dogmas podando o desenvolvimento inato e individual criando paradigmas limitantes que são passados de geração em geração.

Jesus foi enviado para a Terra a fim de trazer sua mensagem de amor e fraternidade, mas muitos distorceram e se apoderaram de suas palavras. A mensagem do MESTRE é exemplo para todos independente de sua religião.

A propósito você sabe o significado da palavra religião?

Significa RELIGARE, o que quer dizer reconectar-se com sua essência…e para isso se faz necessário o CONHECIMENTO, o AUTOCONHECIMENTO e a PRÁTICA DO BEM.

Sinta seu CORPO

Ouça seu CORAÇÃO

RECONECTE-SE




0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *