fbpx

BIOENERGIA e o Método EnCORPOre

Publicado por Cristine Moraes em

Em nosso vídeo anterior falamos do Corpo Mental superior e da importância dele para termos saúde e qualidade de vida. Para nos conectarmos e acessarmos esse Mental Superior o primeiro passo é captar BIOENERGIA.

Mas o que é BIOENERGIA?

Também chamada de Qi pelos chineses, ki pelos japoneses,
Pneuma pelos gregos antigos, Prana pelos indus dentre outras denominações….. é a ENERGIA VITAL que captamos diariamente e anima nossos corpos. Ela provém da ENERGIA CÓSMICA UNIVERSAL que banha e circunda o universo. Quando entra em contato com nosso corpo DUPLO ETÉRICO se transforma em bioenergia. Ela é captada pelo sistema de chakras, os centros de forca que se localizam no corpo duplo-etérico e distribuída pelo sistema de canais e meridianos energéticos, chegando ao corpo físico.

A RESPIRAÇÃO, a CONEXÃO são as maiores fontes de captação de BIOENERGIA, assim como o movimento e a alimentação criativa.

Vale lembrar que o CORPO DUPLO-ETÉRICO OU CORPO VITAL embora seja formado de uma energia mais sutil ele ainda é MATERIAL e FÍSICO, tanto que a consciência o descarta após a morte.

No método EnCORPOre você aprende a captar, mobilizar e direcionar a BIOENERGIA, melhorando sua CONEXÃO com seus CORPOS e sua ESSÊNCIA, de tal forma que você exerça seus talentos e promova sua saúde em todos os níveis.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *